Share Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Copy Link O prefeito Wladimir Garotinho anunciou há pouco em rede social que o pagamento dos servidores será antecipado para esta quinta-feira, 27. Dia 28 é ponto facultativo e o funcionalismo estará com dinheiro em conta já pela manhã.
SJB Abre XVIII Feira de Meio Ambiente com Foco em Riscos Climáticos e Soluções Tecnológicasjunho 2, 2026
Com Salas Lotadas, Saúde de SJB Conclui Minicursos e Adia Datas do 1º Congresso de Enfermagemjunho 2, 2026
Conselho de Segurança de SJB Aprova Base Móvel Itinerante e Corpo de Voluntários para a Defesa Civiljunho 2, 2026